quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mudanças + Playlist




Hello ! Aqui temos um novo post,para o antigo Garotas Poderosas eu e a Candy (novo apelidinho da Stella Nutella LOL) estamos pensando em um novo nome para o  blog,quem tiver alguma sugestão é só mandar no meu ask e no da Stella( meu : http://ask.fm/OneDMeusLiamdos , da Stella : http://ask.fm/StellaMonsenTaylorGomezAckles ) ,ou comentar aqui.O negocio dos apelidinhos o meu vai ser Sweet.
Calma que ainda tem mais novidades,cortei franjinha(agora vou ser igual a Candy sqn kkk) ,fiz 12 aninhos u.u ,Ganhei muitas coisas novas,só falta um celular pra eu tirar foto dos looks,acho que vou pedir um cel ou uma maquina semi-profissional de dia das crianças(sim ainda ganho presente,e pretendo ganhar até 90 anos muahahahaha LOL )
Espero que tenham gostado,depois iremos fazer um novo layout,mas somente quando o novo nome estiver estabelecido,pretendo também fazer uma pagina do face. agora,temos uma playlist !
SNSD-Love & Girls
Miley Cyrus-We Can´t Stop
Lana Del Rey-Ride
Selena Gomez-Slow Down
Demi Lovato-Made In The USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário