terça-feira, 23 de julho de 2013

Blog novo + Textos, meus confusos textos...

Hello!
Como vão? Eu ando um pouco bleh possivelmente culpa do tempo, estou com a garganta, meio inflamada e gripada, mas fora isso bem! Tanto que me animei a ponto de fazer o post a essa hora! Estou feliz apesar de ferrada U.U! Esse post não fiz, para falar de mim e sim do blog e também para postar o meu texto aqui!
Bom, acho que notaram o novo layout, estamos arrumando, mesmo porque eu sempre estou arrumando algo! Mais o tema e o resto é isso, que vai ficar mais ou menos nesse layout ^-^ Espero que tenham gostado!
A propósito, eu irei fazer um post sobre se tornar filiado, caso alguém queira já pode ir falando!

Aqui vai meu texto, que como mesmo disse é confuso :3 Espero que gostem!

24 de Julho de 2013


Desliguei a televisão para me concentrar melhorar, admito que no curto caminho consegui me atrapalhar e tropecei nos sapatos jogados no caminho até a cadeira, que a pesar de ser pequeno cabe muitos pares de calçados. Abri uma playlist da Selena, para ouvir alguma coisa durante o tempo que digito esse texto, que imagino eu não passara de umas 20 linhas, quem sabe nem ao menos alcance 15 linhas!
E agora, algo deve deixa-lo encabulado, o real motivo de eu abrir o World e começar a digitar e acredite, por mais confuso que pareça, eu também não sabia até que de repente achei o motivo! E ele qual era? Deve você se perguntar se está curioso então lhe respondo de bom grado! Eu acho que comecei a escrever sem motivo, mas agora tenho um, que é descrever e guardar tudo que estou fazendo sentindo, sabe por quê? Pois por mais simples que meus atos agora pareçam, são altos únicos! O silencio, a calma, tudo é como se fosse uma peça do quebra-cabeça que eu criei ao abrir esse programa. Como nós humanos, não pensamos no que estamos sentindo, pensamos no que estamos verdadeiramente pensando nem nada do gênero, por isso gosto de escrever, par que tudo que vejo, sinto esteja guardado e para que mais para frente veja como estava me sentindo e para que as outras pessoas também vejam, para que esses momentos não tenham sido para nada!
Agora, faz umas três músicas que comecei o texto, possivelmente se passou as 20 linhas que havia dito faz tempo, não me arrependo de ter aberto o world e ter escrito nenhuma palavra que até agora escrevi, ou melhor, digitei. E ao longo das teclas que passei percebi que não importa o quanto escrevemos ou falamos na vida, a maioria das coisas que pensamos fica na cabeça, apenas dentro de nós! Será que as outras pessoas não se querem ouvir? Bom... Acho que mesmo que elas quisessem seria impossível, falar ou escrever tudo que pensamos!

Agora estou mais ou menos na quinta música, e adivinha qual é! Come & Get it, que é uma música que a Selena lançou faz pouco tempo e que eu particularmente amo! Bom, acho que vou acabar por aqui esse meu texto que era algo pequeno e sem sentido e acabou se tornando algo grande e confuso, mas com sentido. Acho que as palavras que usei para escrever esse texto caíram bem! Bom... Vou deixar esses meus pensamentos descritos, ao menos eles deixam de morrer em minha mente!

Kissus

Um comentário:

  1. Você é boa, escreva mais textos, você leva jeito.
    Beijinhos: littleclumsyprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir