sábado, 2 de novembro de 2013

Melhorias + Videos Youtube

Olá Pudins ^^ eu estive meio ausente do blog por um tempo porque estava totalmente sem ideias e insipiração,não nego ... Mas aí me veio a ideia de gravar videos e há alguns meses tenho assistido bastante videos e etc,oque você acham ? coloquem nos comentários oque vocês gostariam que eu fizesse nos videos,sobre o que falar,etc... Por enquanto,vou tentar convencer minha familia a deixar eu gravar videos ( sou menor de idade :/ ),comprar uma camera,mais produtos e tals,Espero que gostem e saibam que eu vou me dedicar ao máximo no blog nas férias e no proximo ano :)


Deixo com vocês uma montagem de "bonequinha de papel" daquelas que a maioria de vocês brincavam quando eram pequenas,mas esta é uma lana de papel :)


Imprimam e se divirtam ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário